Compra

Moradia geminada T2

260.000€
117m2
2
1
Descrição

Área Bruta: 117.00m2

Área Útil: 117.00m2

UM EXCLUSIVO - Espaço comercial com possibilidade de transformar em Moradia - Habitação - Alcabideche.

Com logradouro, 117m2 de área de construção, para venda em Atibá, localizado em zona residencial e próximo da A5.

Possibilidade de passar a habitação a curto prazo, com custos reduzidos.

Boa oportunidade!!!


Para mais informações contacte o consultor Mário Silva através do +351914599081 (WhastApp) ou e-mail mario.silva.abelhaz@gmail.com

A equipa da AZ Real Estate, Grupo AbelhaZ & Cashouse, sediada na Guia - Cascais, opera nesta atividade há mais de 20 anos.

Com ética e profissionalismo, prima por prestar um serviço de excelência em todas as etapas do negócio.

Dedicada aos clientes, a AZ Real Estate transforma a transação imobiliária numa experiência a repetir.

O nosso objetivo como profissionais de Mediação Imobiliária é proporcionar aos nossos clientes a melhor solução e alcançar com sucesso o resultado ideal para a concretização do negócio.

A AZ Real Estate oferece aos Clientes interessados uma vasta bolsa de imóveis, com preços sempre atualizados, sendo o desejo da nossa Empresa, através das nossas soluções transmitir a confiança, o rigor, a experiência que nos identifica.

A AZ Real Estate, investe na promoção dos seus serviços, através de parcerias com inúmeros websites nacionais e internacionais, permitindo uma maior divulgação dos imóveis a comercializar, ampliando assim a nossa lista de clientes.

Detalhes
Exterior

Logradouro

Orientação solar

Estado: A necessitar de Obras

Outros

Piso: R/C

Divisões

Quartos: 2

Salas

Cozinha

WC´s: Completo

Enquadramento

Transportes públicos

Supermercados e comércio

Acessos: Transportes públicos, Auto-estrada

Serviços: Supermercados

Zona envolvente: Residencial

Classe Energética

Pedido de Contacto


Imóveis sugeridos