


Arrendamento
Terreno rústico
5.000€
Área Bruta: 15000.00m2
Alcabideche - 15000m2, Furo de Água.
Alcabideche - Estrada Nacional nº 9, mais conhecida pela estrada do Autódromo do Estoril.
Terreno rústico com 15000m2, furo de água, todo o terreno é plano ao nível da estrada, com 2 frentes.
Marque visita com Zulmira Nunes através +351917305150.
A equipa da AZ Real Estate, Grupo AbelhaZ & Cashouse, sediada na Guia - Cascais, opera nesta atividade há mais de 20 anos.
Com ética e profissionalismo, prima por prestar um serviço de excelência em todas as etapas do negócio.
Dedicada aos clientes, a AZ Real Estate transforma a transação imobiliária numa experiência a repetir.
O nosso objetivo como profissionais de Mediação Imobiliária é proporcionar aos nossos clientes a melhor solução e alcançar com sucesso o resultado ideal para a concretização do negócio.
A AZ Real Estate oferece aos Clientes interessados uma vasta bolsa de imóveis, com preços sempre atualizados, sendo o desejo da nossa Empresa, através das nossas soluções transmitir a confiança, o rigor e a experiência que nos identifica.
A AZ Real Estate, investe na promoção dos seus serviços, através de parcerias com inúmeros websites nacionais e internacionais, permitindo uma maior divulgação dos imóveis a comercializar, ampliando assim a nossa lista de clientes.
Exterior
Estacionamento
Enquadramento
Acessos: Transportes públicos, Auto-estrada
Serviços: Centro Comercial, Supermercados
Vistas: Serra, Áreas verdes