Arrendamento

Apartamento T2

1.850€
66m2
2
1
Descrição
Video

Área Bruta: 66.00m2

Área Útil: 66.00m2

Apartamento T2 totalmente remodelado, como novo, situado no tradicional e acolhedor Bairro da Assunção em Cascais, uma das zonas mais procuradas pela sua tranquilidade e proximidade de todo o comércio e serviços. Localização privilegiada, a apenas 10 minutos a pé do centro histórico de Cascais e da estação de comboios.

O imóvel encontra-se em excelente estado, pronto a habitar, e oferece uma distribuição prática e confortável:

2 quartos, sendo um deles com roupeiro embutido;

1 casa de banho moderna com duche;

Sala em open space com a cozinha, criando um ambiente amplo e luminoso.

A cozinha, de estilo contemporâneo, é toda elétrica e está semi-equipada com placa de indução, forno elétrico, exaustor e termo acumulador.

O apartamento dispõe ainda de janelas com vidros duplos, garantindo conforto térmico e acústico, e de uma boa varanda fechada, ideal para zona de lazer ou arrumação extra.

Situado no 2.º andar de um prédio de apenas 3 pisos, sem elevador, mas de fácil acesso graças às escadas leves e cómodas.

Uma oportunidade única para viver em Cascais com qualidade, conforto e proximidade de tudo o que precisa no dia a dia.

Venha conhecer e marque visita com a Maria João Mella através do +351960334676 (whatsApp).

Toda a Equipa AZ by Zulmira Nunes, agora integrada na Remax Collection Team, sediada na Guia - Cascais, no local onde estamos há mais de 20 anos, vamos continuar a acompanhar-vos como sempre fizemos.

Com ética e profissionalismo, queremos prestar um serviço de excelência em todas as etapas do negócio.

Dedicada aos clientes, a AZ by Zulmira Nunes, transforma a transação imobiliária numa experiência a repetir.

O nosso objetivo como profissionais de Mediação Imobiliária é proporcionar aos nossos clientes a melhor solução e alcançar com sucesso o resultado ideal para a concretização dos negócios.

A AZ by Zulmira Nunes oferece aos Clientes interessados, uma vasta bolsa de imóveis, com preços sempre atualizados, sendo o desejo da nossa Empresa, através das nossas soluções transmitir a confiança, o rigor e a experiência que nos identifica.

A Equipa AZ by Zulmira Nunes, em conjunto com a Remax Collection Team, investe na promoção dos seus serviços, através de parcerias com inúmeros websites nacionais e internacionais, permitindo uma maior divulgação dos imóveis a comercializar, ampliando assim a nossa lista de clientes.

Detalhes
Exterior

Orientação solar: Nascente, Poente

Estado: Novo, Bem Conservado

Visibilidade: Boa

Outros

Piso: 2º

Estacionamento
Climatização e conforto

Caixilharia: Vidros duplos

Divisões

Quartos: 2

Salas: 1

Cozinha: 1

WC´s: 1

Enquadramento

Escolas: 1

Transportes públicos: 1

Supermercados e comércio: 1

Acessos: Transportes públicos

Localização: Centro

Serviços: Supermercados, Bancos, Escolas, Infantário

Vistas: Áreas verdes

Zona envolvente: Residencial

Classe Energética

Pedido de Contacto


Imóveis sugeridos